
Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira, 15, em Porto Nacional, após a 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic - Porto Nacional) deflagrar a Operação Porto Seguro que visa combater o tráfico de drogas e homicídios na cidade. A operação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal e do 5º Batalhão da Polícia Militar.
A ação visava cumprir seis mandados de busca e apreensão, mas devido a situação de flagrante de tráfico de drogas, três pessoas foram presas, sendo dois homens, de 38 e 32 anos, e uma mulher, de 18 anos. Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 635, uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre 12; bem como munições de diversos calibres e porções de drogas como maconha, cocaína e ecstasy.
“São ações reiteradas aqui da 7ª Deic que temos feito visando reprimir o tráfico de drogas e os crimes de homicídios. Com mais essa operação, retiramos de circulação várias armas, munições e drogas e prendemos essas pessoas que agora responderão por esses crimes”, destacou o delegado titular da 7ª Deic, Wagner Rayelly Pereira Siqueira.
Os flagrantes estão sendo lavrados neste momento e após os procedimentos legais cabíveis, os suspeitos serão encaminhados às unidades prisionais correspondentes.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°