
A Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia do Estado do Tocantins (AEM-TO) encerrou nesta sexta-feira, 12, mais uma etapa do Plano Nacional de Vigilância de Mercado, uma operação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). O plano tem como objetivo coibir a comercialização irregular de produtos no mercado formal.
A operação, foi iniciada no dia 8 deste mês, ocorreu nos estabelecimentos atacadistas e varejistas que fabricam e atuam na venda de produtos de material de construção, em especial os componentes cerâmicos para alvenaria.
Durante o período da operação, a equipe técnica da área de Qualidade da Agência de Metrologia visitou sete empresas em Palmas e aferiu 550 produtos da área. Na ação não foi identificada nenhuma irregularidade.
De acordo com a presidente da Agência de Metrologia, Grazielly Oliveira, é gratificante, do ponto de vista da gestão, visitar empresas e ver que estão atuando em conformidade com a legislação vigente.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°