
Terminou nesta sexta-feira, 28 de abril, mais uma ação fiscalizatória do Plano Nacional de Vigilância de Mercado, que faz parte da operação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para coibir a comercialização irregular de produtos no mercado formal.
A ação foi realizada pela Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia do Estado do Tocantins (AEM-TO) e aconteceu em Araguaína com a visita a estabelecimentos que comercializam o dispositivo de segurança (capacete).
Durante uma semana, os técnicos da área de Qualidade da Agência de Metrologia estiveram em nove empresas e fiscalizaram noventa e cinco capacetes. Todas as mercadorias estavam regulares, ou seja, o produto estava com as identificações necessárias regulamentadas.
A presidente da Agência de Metrologia, Grazielly Oliveira, informa que “é extremamente positivo o resultado, em especial porque reforça a harmonia nas relações comerciais, com ambas as partes sendo beneficiadas”, pontua a gestora.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°