
Para discutir estratégias de segurança pública e redução do índice de criminalidade em Palmas, o delegado e diretor da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Afonso José Lyra, o diretor de Polícia da Capital, delegado Rodrigo Teles, e o diretor Estadual de Polícia Comunitária, Tenente-Coronel Carlos Magno Gomes da Costa, participaram da reunião extraordinária da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Palmas (CMP) nessa quinta-feira, 27.
A ação conjunta entre as forças de segurança foi um dos destaque na reunião proposta pela CMP. “Abordamos os esforços que estão sendo empreendidos na segurança de Palmas e a importância que tem se dado hoje na integração entre as forças de segurança, tanto a nível estadual quanto a nível municipal”, destacou o Tenente-Coronel Carlos Magno.
“No âmbito da Polícia Civil, destacamos a redução dos índices de homicídios em Palmas nos últimos dois meses, também fruto do trabalho integrado entre todas as forças de segurança; além do empenho no cumprimento dos protocolos de segurança nas escolas e investigações de denúncias de ameaças de ataques feitos na internet”, reforçou o delegado Afonso Lyra.
O debate contou com a participação de membros da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), Polícia Militar do Tocantins (PM-TO), Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBM-TO) e Guarda Metropolitana de Palmas (GMP).
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°