
Na madrugada desta segunda-feira (24), o professor Carlos Henrique de Sousa Luz, de 45 anos, foi assassinado com facadas. O local do crime foi a ACSU-SE 120 (1.102 Sul). Segundo a Polícia Civil, o autor do crime escapou do local levando a moto da vítima. Carlos Henrique era professor na Escola Estadual Beira Rio, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Nesta segunda-feira (24), as aulas na escola foram canceladas. A escola publicou uma nota em seu perfil lamentando a morte.
“Era respeitado por todos os colegas, um grande profissional e ser humano. Estamos todos de coração partido”, diz a nota.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que a Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), começou as investigações sobre o caso, que foi registrado inicialmente como homicídio.
“A SSP-TO informa também que o inquérito policial foi aberto para identificar o autor do crime, que feriu a vítima com golpes de arma branca e fugiu do local levando a motocicleta da vítima. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno”, diz a nota.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°