
Policiais civis do Tocantins recebem capacitação, a partir desta quinta-feira, 1º de agosto, para ocorrências nas quais o uso de armas de alta velocidade se faz necessário com vistas a aumentar a capacidade do Estado em reagir e neutralizar ameaças, como roubo às instituições financeiras, sitiamento de cidades por organizações criminosas e operações de alto risco.
O curso de "Atirador Designado” inicia às 8h30, na Escola Superior de Polícia (Espol),em Palmas, e prossegue até dia 9 de agosto, coordenado pela Espol e pela Diretoria do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) e contará com carga horária de 120 horas/aula. Dentre as disciplinas que serão ministradas estão: Bases, Posições e Fundamentos do Tiro, Tipos de treinamento, Munições e Balística, Regras de Segurança e Primeiros Socorros.
Serão disponibilizadas 16 vagas destinadas aos policiais civis lotados nas unidades do Gote e da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 20° Máx. 31°