Quinta, 12 de Fevereiro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Geral Um dos carros teria

Irmãos morrem e três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro de passeio e caminhonete na TO-181

Um dos carros teria invadido a pista contrária, causando a batida.

05/02/2024 às 09h28
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
internet
internet

Dois irmãos morreram depois que o carro de passeio em que eles estavam invadiu a pista contrária e bateu em uma caminhonete na rodovia TO-181, próximo a Araguaçu, na noite de sábado (3). As três pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos e foram levadas para hospitais da região.

A prefeitura de Araguaçu lamentou a morte dos irmãos identificados como Domingas e Salomão Souza Maciel, e prestou solidariedade aos familiares.

Entre os feridos estão os pastores Ismael Silva Santos e Renato Henrique Barbosa e um homem, de 25 anos, membro da igreja que estava acompanhando os dois em um trabalho de evangelismo. Eles estavam voltando de uma fazenda a 26 km de Sandolândia quando foram surpreendidos pelo outro veículo trafegando na contramão.

Renato, de 29 anos, que estava no banco do carona da caminhonete, recebeu alta do hospital de Araguaçu no domingo (4) e cuida dos ferimentos em casa. "Posso afirmar que sou um milagre. Vi a cena toda porque estava [sentado] na frente", afirma.

O pastor Ismael, de 42 anos, está internado no Hospital Regional de Gurupi (HRG). O homem de 25 anos foi levado para o Hospital Geral de Palmas. Não há atualizações sobre o estado de saúde deles.

Renato lembra que o fato de os três estarem utilizando cinto de segurança no momento do acidente contribuiu para que todos sobrevivessem à batida.

"Tô muito machucado, mas graças a Deus tô tomando remédios e aqui [em casa] de repouso. Fui o único que não precisou ir para Gurupi", diz.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Os corpos dos irmãos Domingas e Salomão foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Gurupi (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.