
O trabalho de buscas por Bruno Karajá, menino indígena de 11 anos que desapareceu na Ilha do Bananal, já está em andamento há duas semanas. Ele se perdeu da Aldeia Macaúba no dia 21 de janeiro e a ausência de novas pistas no caso têm preocupado os bombeiros.
As equipes integradas dos bombeiros do Tocantins e de Mato grosso estão em contato com a aldeia Kutaria, que fica próxima do local de desaparecimento, a procura de novas informações desde domingo (4). A partir daí a estratégia dos militares é percorrer possíveis áreas de interesse próximas à região.
Conforme o último relatório, as equipes têm trabalhado percorrendo trilhas e lançando os cães em alguns pontos de interesse, mas nada de novo foi encontrado.
O último indício da possível localização de Bruno surgiu no dia 31 de janeiro, quando os militares perceberam que um dos cães farejadores apresentou comportamento diferente em determinado ponto da varredura com a equipe.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°